Avril Lavigne no Rock In Rio 2022

A aguardada edição de 2022 do Rock in Rio terminou neste domingo (11) e é claro que algumas situações polêmicas do evento não passaram despercebidas pelos internautas.

Como foi informado antes da transmissão de certos shows, alguns artistas não permitiram a presença de influenciadores no fosso — aquele espaço entre a grade e o palco que, durante grandes eventos como esse, normalmente recebe jornalistas, fotógrafos e famosos.

Como, na maioria das vezes, tudo se torna zoeira na internet, o “desabafo” de uma influenciadora sobre Avril Lavigne não ter permitido a presença de celebridades no espaço privilegiado foi motivo de alegria para alguns internautas.

Em um vídeo, a influenciadora conhecida como Halessia diz:

Vocês gostam de fofoca, de babado? Eu tenho um babado para vocês. A Avril Lavigne é uó com os fãs. A gente tinha acesso ao front do palco, ficar ali entre o público e tudo sabe… o show dela começou e a gente foi barrado. Até o Chay Suede foi barrado de entrar ali, gatas. Eu tô indignada, sabe.

Um internauta que achou graça da situação compartilhou o vídeo do depoimento e declarou:

E a Avril que barrou os influencers da área do palco do show kkkkk Quer grade? Pois sofra igual os fãs. Lenda demais.

Outro usuário do Twitter também comentou sobre o desabafo da influenciadora em um tom um pouco mais sério, dizendo:

Essa mona surtando nos stories porque a Avril Lavigne não deu privilégio para os influencers brasileiros ficarem na frente dos fãs que estavam na grade o dia inteiro… sem comentários.

E você, o que acha dessa situação?

Influenciadores barrados no Rock in Rio

Além da polêmica do fosso, alguns famosos também passaram por perrengues para entrar no espaço VIP do Rock in Rio.

Como relata o portal Extra, a falta de pulseiras que permitia o acesso à área exclusiva comandada por Carol Sampaio fez com que artistas como Larissa Manoela, Yasmin Brunet e Vitória Strada ficassem esperando por um bom tempo do lado de fora do VIP.

Thelminha, campeã do BBB20, não esperou a chegada das pulseiras e deixou o local junto com o marido. Já Yasmin Brunet se irritou e falou em alto e bom som que “isso é muita falta de respeito”.

O assunto também virou pauta nas redes sociais, e um internauta declarou:

Que sabor delicioso esses influencers tudo sendo barrados no vip do rock in rio. Essa raça tem que acabar.

Outra internauta acrescentou:

Morrendo de rir com as ‘celebridades’ reclamando que foram barradas na área vip kkkkkk amores os famosos de verdade estão no palco.

Fátima Bernardes curtiu show na área comum sem se importar

Apesar dos conflitos, teve gente bem famosa que não se importou se estava na área VIP ou não e foi aproveitar os shows.

Fátima Bernardes, por exemplo, não desanimou com a chuva que tomou conta da Cidade do Rock no último sábado (10) e ficou no meio da galera curtindo o show do Coldplay, como foi relatado pelo Gshow. Ícone demais, né?

Confira algumas reações dos internautas abaixo.

https://twitter.com/caroli_eduard0/status/1569137196094865409?s=20&t=pb0iepS10jdU5M1XdT5Z1w

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!