Sepultura diz estar
Foto por Marcos Hermes | Divulgação

O Sepultura fez um belíssimo show ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira na abertura do Palco Mundo do Rock in Rio 2022.

Como falamos anteriormente, a parceria entre o lendário grupo mineiro de Heavy Metal e a Orquestra reuniu hinos pesados como “Roots Bloody Roots” e “Kairos” e canções da música clássica, de Igor Stravinsky a Beethoven.

Após a incrível performance, sobre a qual você pode saber mais detalhes aqui, os integrantes do Sepultura conversaram com o Gshow na Cidade do Rock.

Depois de responderem algumas curiosidades, os músicos foram questionados sobre a visibilidade internacional de Anitta, que na semana passada ganhou o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina do Video Music Awards, da MTV. O guitarrista Andreas Kisser comentou (via Whiplash):

A gente fica muito orgulhoso porque é a nossa música. Eu acho que a gente tem que quebrar essas barreiras do estilo, o que é pop, funk… Não tem nada a ver, é música brasileira, é artista brasileiro.

Sabe muito, né!

Parceria inédita de Sepultura e Anitta

Em seguida, ao serem perguntados sobre a possibilidade de rolar uma colaboração inédita com a dona de “Envolver”, a banda não descartou a ideia. Andreas apontou:

Por que não? Sepultura está sempre aberta a possibilidades, a gente não tem medo e não se assusta com nada. Tudo é arte, tudo é música. Desde uma orquestra até o som que a Anitta faz… Tudo é possível.

Será que essa parceria pode rolar em breve? A gente torce pra que sim!

LEIA TAMBÉM: Antes de Anitta: no início dos anos 90, Titãs, Sepultura e Nenhum de Nós representaram o Brasil no VMA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!