Ozzy Osbourne cantando em show
Reprodução / Instagram

Há muito a se dizer sobre Ozzy Osbourne, mas a paixão do vocalista pela música e por seus fãs é algo que não pode ser colocado em cheque jamais.

Consciente de seu atual estado de saúde, o lendário cantor falou recentemente com o The Guardian (via Guitar World) sobre a possibilidade de fazer mais turnês, deixando claro que isso não é apenas uma vontade, mas praticamente uma missão de vida mesmo que ele tenha que pagar um preço caríssimo para isso:

Eu digo a vocês que eu darei o melhor que puder para fazer outra turnê. Vocês não viram o fim de Ozzy Osbourne, eu prometo a vocês. Se eu precisar subir ali e morrer na primeira música, eu ainda volto no dia seguinte.

Ozzy, aliás, falou isso em referência a um trecho de letra de seu novo álbum, Patient Number 9. Na faixa “God Only Knows”, ele reflete sobre esse tipo de decisão e declara que “é melhor queimar no inferno do que desaparecer” (“better to burn in hell than fade away”).

Ozzy Osbourne e Patient Number 9

Em tempo, Patient Number 9 será lançado no dia 9 de Setembro e conta com parcerias com nomes como Jeff BeckTony Iommi, que estão presentes nos singles já divulgados.

O trabalho será o 13º da carreira solo do cantor, que está com 73 anos de idade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!