Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil 2023 está mais perto do que muitos pensam e, por mais que a organização já tenha certamente iniciado suas negociações para formar o line-up, parece que ainda há espaço para sugestões do público.

Justamente querendo saber o que a plateia espera para a próxima edição do evento, o Twitter oficial do festival pediu para os usuários da rede social marcarem três bandas que têm que aparecer por aqui no ano que vem. Além de alguns artistas terem respondido, como o ótimo Johnny Hooker, os fãs de música compareceram em peso.

No momento de publicação desta matéria, há quase 22 mil respostas e o número só vem aumentando, o que torna impossível filtrar exatamente quantos pedidos surgiram para cada um. Mas, logo abaixo, você confere uma lista com alguns dos artistas mais requisitados!

Os artistas mais pedidos para o Lollapalooza 2023

Lana Del Rey

A última vinda de Lana Del Rey ao Brasil foi justamente no Lolla 2018. Desde então, já lançou mais discos, como o aclamado Norman Fucking Rockwell! e passou da hora de voltar!

J-Hope

Integrante do BTS, foi atração do Lolla Chicago e conquistou o público tanto no festival quanto na internet, se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante seu show.

Tyler, the Creator

Talvez a resposta mais frequente à pergunta junto com J-Hope seja Tyler, the Creator. Vale lembrar que o astro esteve confirmado no Lolla em 2018, mas cancelou seu show.

Omar Rudberg

Cantor e ator, Omar Rudberg até respondeu após ser marcado por um fã e as mais de mil curtidas na sua interação deixam claro que há público para o cara.

Repeteco de 2022?

Quem apareceu também nos comentários foi o ex-BBB João Luiz Pedrosa, que sugeriu um repeteco da edição 2022 com Miley Cyrus e Marina Diamandis. Aceitaria?

Beyoncé

Pelo visto, as mesmas pessoas que querem J-Hope no Lolla 2023 também estão querendo uma passagem de Beyoncé. Será?

Taylor Swift

“Devendo” uma passagem pelo país desde 2012, não seria nada mal receber Taylor Swift nos palcos do Lolla, hein?

The Weeknd

Outro que teve sua última — e única — passagem pelo Brasil no Lolla, The Weeknd poderia caber como uma luva na escalação. Ele esteve na edição 2017 e, desde então, nunca mais veio pra cá.

https://twitter.com/hargreevex/status/1560014475184455680?s=20&t=rIw2v598jkxqm9O6wRnSqg

Luísa Sonza

Nem só de atrações internacionais vivem os fãs! Também tem bastante gente querendo a presença de Luísa Sonza no festival.

Cadê o Rock?

Apesar do vasto domínio Pop, há vários tweets pedindo bandas de Rock/Rock Alternativo/Pop Punk. Entre os exemplos estão blink-182The Killers, Wallows, Inhaler, Alt-JBad Suns e Sam Fender.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!