Rohmanelli
foto: Bruno Ropelato

Depois de lançar o clipe da faixa “KOBRA”, ROHMA está de volta com o lançamento do disco @rroboboy, que estreou nas plataformas digitais na última sexta-feira (5).

Ao incorporar traços que vão do underground ao mainstream, o italiano radicado no Brasil mergulha na experimentação e o resultado do trabalho é uma explosão de ousadia e sonoridade distinta que atravessa suas 11 faixas.

O álbum de estúdio, por exemplo, apresenta a versão em italiano de “Esquinas”, de Djavan, que virou “Solo Io”. Já a descontração de ROHMA pode ser percebida em canções como “Strong Golden Shower” e “Manda Nudes”, com feat do percussionista Bica Tocalino, do Teto Preto.

Sucesso de Djavan carrega forte relação com ROHMA

O cantor lembra que sua relação com Djavan remonta à década de 1980, quando escutou pela primeira vez a versão gravada por Loredana Berté. Segundo ROHMA, apesar do desejo, nunca pensou que teria a oportunidade de interpretar a canção especialmente em solo brasileiro.

“’Esquinas’ foi a música que despertou meu interesse pelo Brasil, quando ouvi a versão de Loredana Berté, gravada em 85. É a canção que mais me emociona e que, neste disco, representa meu momento atual, sem abrir mão do meu lado transgressor. Quando eu poderia imaginar que a regravaria no Rio, com músicos brasileiros tão excepcionais?,” destaca ROHMA sobre a faixa repaginada.

Além de Thiago Nassif, @rroboboy conta com as participações de Letrux e Pedro Sá na já citada “KOBRA” e Jonas Sá, em “#Amor”.

Ouça @rroboboy a seguir!

LEIA TAMBÉM: Danzo apresenta a versão deluxe de sua mixtape junto ao clipe de “Ambição e Desejo”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!