Blink-182 com Travis Barker e Tom DeLonge
Foto: Divulgação

É, ao que tudo indica, Tom DeLonge está realmente voltando para o blink-182.

Uma nova publicação do músico em sua conta do Instagram e uma mudança na biografia do seu perfil da rede social chamaram a atenção dos fãs neste final de semana.

Os rumores de que o vocalista e guitarrista original do blink estaria retornando à banda ganharam mais força no início deste mês, depois que o vocalista Matt Skiba, que substituiu DeLonge em 2015, admitiu não saber se ainda fazia parte do lendário grupo de Pop Punk.

Além disso, na semana passada, o blink-182 anunciou que a banda será homenageada com bonecos Funko e, de acordo com uma imagem vazada na internet, os colecionáveis contam com a formação clássica do grupo, sem a presença de Skiba. Veja aqui.

Tom DeLonge está de volta ao blink-182?

Mesmo sem uma confirmação oficial da banda, Tom DeLonge está oferecendo cada vez mais pistas de que seu retorno está próximo.

Neste domingo (31), o músico publicou em sua conta do Instagram uma foto clássica do blink-182 nos anos 90, e na legenda incluiu apenas o perfil oficial do grupo.

DeLonge também aproveitou para atualizar sua biografia da rede social e incluiu o nome do blink ao lado do Angels & Airwaves, sua empreitada principal, ao mencionar os projetos musicais dos quais faz parte.

Vale destacar que Tom não incluiu na biografia o Box Car Racer, seu projeto paralelo com Travis Barker, deixando a entender que ele colocou no perfil apenas os trabalhos com os quais está atualmente ativo. Será que vem aí?

LEIA TAMBÉM: blink-182 pode vir ao Brasil com show inédito que teria quatro integrantes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!