Paulo André e Arthur Aguiar
Crédito: reprodução

Na noite desta quarta-feira (2), aconteceu no Big Brother Brasil a Festa do Líder de Paulo André, participante do programa que venceu a mais recente prova pela liderança da semana.

Por ser atleta e ter competido nas Olimpíadas de Pequim no ano passado, o jovem de 23 anos escolheu o tema Vila Olímpica para inspirar a decoração da festa, que contou com performances musicais dos próprios participantes.

Quem se destacou ao soltar a voz foi justamente Paulo André, que fez alguns duetos com Arthur Aguiar, que já canta profissionalmente há anos. A dobradinha ao vivo conquistou a galera dentro da casa e também aqui fora, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã de hoje (3).

Uma das primeiras canções do show acústico foi o hit “Solução”, do UM44K. Inclusive, Luan Otten, vocalista do duo, gostou tanto do que viu que foi ao Twitter pedir que PA e Arthur ligassem para ele quando deixarem a casa mais vigiada do Brasil, como você confere ao final da matéria.

Paulo André e Arthur Aguiar cantaram outros sucessos no BBB

Os brothers também chamaram a atenção ao executarem “Que Sorte a Nossa”, sucesso da dupla sertaneja Matheus e Kauan, e até cantaram “Cedo ou Tarde”, do NX Zero, a pedido de Laís. A sister perdeu o pai poucas semanas antes de entrar no reality show e quis homenageá-lo através do show promovido pelos participantes.

Confira a seguir alguns trechos da apresentação e outros tuítes sobre a performance musical dos brothers!

LEIA TAMBÉM: Linn da Quebrada volta a ser vítima de transfobia no BBB: “estou implorando pela minha vida”

~~~Newspaper > Ads > YOUR ARTICLE BOTTOM AD — PAINEL WORDPRESS~~~

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!