Johnny Marr voltou a falar sobre seu ex-colega de The Smiths, Morrissey, mesmo depois de um pedido do cantor para que ele não o mencionasse em suas entrevistas.
Durante uma conversa com Steve Wright, da BBC Radio 2, o guitarrista disse que há “zero chance” de voltar a trabalhar com Morrissey algum dia (via Independent).
O músico também revelou que já se passaram “18 ou talvez 15” anos desde que ele falou com Morrissey pessoalmente pela última vez.
Os dois fundaram o The Smiths em 1982 e, desde que o grupo se separou em 1987, não se dão bem. Apesar disso, Marr e Morrissey seguem tocando músicas da banda em seus shows solo.
Johnny Marr e Morrissey
Como falamos acima, no início deste ano o ex-frontman dos Smiths expressou seu incômodo com as colocações de Johnny e publicou uma carta aberta direcionada ao ex-colega pedindo a ele que por favor parasse de mencionar seu nome durante suas entrevistas.
Marr não demorou muito para responder o pedido do cantor e, em uma mensagem cheia de sarcasmo, disse que “uma ‘carta aberta’ não é mais o lance desde 1953, hoje em dia é tudo ‘social media’”.
Após esse embate, o guitarrista citou novamente Morrissey ao dizer que ele e o cantor provavelmente brigariam por política caso os Smiths ainda existissem, por mais que nunca tenham feito isso anteriormente. Saiba mais aqui.
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!