Eddie Vedder toca clássico do The Police ao lado de Stewart Copeland; confira
Reprodução / YouTube

Eddie Vedder contou com a participação especial de Stewart Copeland, baterista do The Police, em seu show solo realizado em Los Angeles na última sexta-feira (26).

A colaboração surpresa aconteceu durante o bis do show de Vedder com o seu supergrupo Earthlings no YouTube Theatre.

Copeland assumiu a bateria para uma cover do clássico “Message in a Bottle”, lançado em 1979 pelo The Police, e também tocou uma versão de “Rockin’ in the Free World”, de Neil Young.

Normalmente a bateria ficaria por conta de Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, que está acompanhando Vedder em sua turnê. Com a presença de Copeland, no entanto, Smith cedeu o lugar e trocou suas baquetas por uma guitarra, assim como fez durante uma música no show de Seattle.

Além de Vedder e Smith, o grupo reunido para divulgar o novo álbum solo do líder do Pearl Jam, Earthling, também conta com Glen Hansard (The Frames), Andrew Watt, Chris Chaney (Jane’s Addiction) e Josh Klinghoffer (ex-RHCP).

Eddie Vedder faz homenagem a Mark Lanegan

No início da semana passada, Eddie realizou uma homenagem emocionante ao lendário e saudoso Mark Lanegan, que nos deixou na última terça-feira (22) aos 57 anos de idade. Veja aqui.

Abaixo, você pode conferir a participação de Stewart Copeland no show de Eddie Vedder.

~~~Newspaper > Ads > YOUR ARTICLE BOTTOM AD — PAINEL WORDPRESS~~~

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!