Corey Taylor com o Stone Sour em 2018
Foto de Corey Taylor via Shutterstock

Vocalista do Slipknot, Corey Taylor lançou o EP CMFB …Sides, que apresenta músicas que ficaram de fora de seu disco de estreia solo, CMFT (2020).

O compacto traz nove faixas entre covers inéditas e versões acústicas, repaginando grandes clássicos do Rock como “Hollier Than Thou”, do Metallica, “All This and More”, do Dead Boys, e “Got To Choose”, do KISS.

Além de Taylor, o projeto foi gravado por Christian Martucci (guitarra), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo) e Dustin Schoenhofer (bateria). Anteriormente, eles haviam divulgado “On The Dark Side” e as novas versões feitas para “Home/Zzyzx“, ambas canções do Stone Sour.

Gang of Youths

Gang of Youths
foto: divulgação

O grupo australiano Gang of Youths está de volta com seu primeiro álbum em cinco anos. Trata-se de angel in realtime., disponibilizado através da Warner Records.

O disco foi fortemente influenciado pela morte do pai do vocalista, Dave Le’aupepe. Em comunicado, o cantor revelou que não sabia muito sobre a vida dele até seu falecimento.

No trabalho, Le’aupepe expressa seu sentimento pela perda do pai por meio de músicas como “tend the garden”.

EarthGang

EarthGang
foto: reprodução

Quase três anos depois do lançamento de seu álbum de estreia Mirrorland (2019), o duo de Hip Hop EarthGang retornou com o disco GHETTO GODS.

“Estou contando minha história e a história da minha família. Estou contando as histórias de muitos dos meus manos com quem me reconectei desde que voltei para casa e, honestamente, mais pessoas da minha infância do que nunca, dos últimos dois anos. Nem todo mundo teve a mesma oportunidade que eu tive para chegar a este ponto. Eu sou a única pessoa da minha rua, e provavelmente dentro de um raio de 20 a 30 milhas, esses foram os lugares que estive e fiz o que fiz. Estou compartilhando essas histórias, e eles estão me dizendo que fulano de tal morreu, fulano de tal foi preso, eles tiveram um bebê, eles se casaram,” disse WowGr8 à NPR.

Kodak Black

Kodak Black tatua "MURDER" no olho
Reprodução/Twitter

Após lançar uma série de projetos, o rapper Kodak Black disponibilizou nos serviços de streaming o álbum Back for Everything.

O disco apresenta 19 faixas, incluindo os singles “Grinding All Season”, “Love & War”, que viralizou no TikTok, “I Wish” e “Super Gremlin”, que alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100.

O trabalho de estúdio conta ainda com uma parceria de Kodak com Lil Durk na faixa “Take You Back”.

Johnny Marr

johnny-marr-conan-2018
Imagem: Reprodução / YouTube

Cofundador do The Smiths, Johnny Marr liberou nas plataformas digitais o álbum Fever Dreams Pts 1-4, que complementa e compila as duas partes divulgadas anteriormente.

Ao Irish Times, o cantor revelou que o disco lhe permitiu descobrir novos aspectos sobre sua própria personalidade: “me fez perceber que tenho um lado muito sério, mas tudo bem”.

~~~Newspaper > Ads > YOUR ARTICLE BOTTOM AD — PAINEL WORDPRESS~~~

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!