Dave Grohl e Paul McCartney
Reprodução/YouTube

Ontem à noite (30) aconteceu a cerimônia de introdução das novas bandas e artistas ao Hall da Fama do Rock And Roll.

Um dos nomes celebrados por lá foi o do Foo Fighters, que agora também faz parte do seleto grupo de nomes que influenciaram a música mundial, e a banda entrou para o Hall em grande estilo.

Isso porque a banda criada por Dave Grohl após o trágico fim do Nirvana foi introduzida por ninguém menos que Paul McCartney, e a festa ainda contou com uma apresentação conjunta de tirar o fôlego.

Paul McCartney e Foo Fighters

Juntos, Macca e a banda que ainda tem Pat Smear, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Rami Jaffee entoaram o clássico “Get Back”, dos Beatles, como você pode ver no vídeo abaixo.

A noite ainda contou com outras apresentações do Foo Fighters, que tocou “Best Of You”, “My Hero” e “Everlong”. Você pode ver um trecho dessa última logo abaixo.

Nos últimos anos, a cerimônia foi toda gravada e exibida na HBO. Ainda não há informações a respeito de quando/onde ela seria transmitida em 2021 ou 2022, como nas plataformas de streaming da marca, por exemplo.

LEIA TAMBÉM: as 10 maiores bandas que foram esnobadas pelo Hall da Fama do Rock And Roll

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rock & Roll Hall of Fame (@rockhall)

~~~Newspaper > Ads > YOUR ARTICLE BOTTOM AD — PAINEL WORDPRESS~~~

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar