Eddie Vedder, do Pearl Jam
Reprodução/YouTube

O Pearl Jam sempre se desmancha em elogios pelos brasileiros quando passa por aqui, mas dessa vez as palavras bonitas não foram para nós.

Durante uma apresentação da banda em 2015, no Rio de Janeiro, Eddie Vedder arriscou seu português justamente para falar com quem não entende a língua. O frontman elogiou os gringos que viajam até o Brasil para ver o grupo, e acabou também celebrando os fãs brasileiros no pacote.

Em vídeo, é possível ver Vedder dizendo:

(Em português) [Há pessoas] que escolhem os shows do Pearl Jam como desculpa para virem ao Brasil… (Em inglês) da Alemanha, da Finlândia, dos Estados Unidos. (Em português) Eu acho que são muito espertos, porque tenho ouvido histórias de como têm sido incrivelmente bem tratados pelo povo brasileiro, e ainda curtem um show junto dos melhores fãs do mundo. Por isso, agradecemos vocês. (Em inglês) Muito obrigado.

O público, é claro, achou a declaração incrível e reagiu aos gritos. Vale dizer, inclusive, que Eddie conseguiu falar todas as frases em português com maestria — algo que o frontman pegou o hábito de fazer sempre que está por aqui.

Veja o vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam faz primeiro show com Josh Klinghoffer como guitarrista; veja como foi

Eddie Vedder no Brasil, em 2015

~~~Newspaper > Ads > YOUR ARTICLE BOTTOM AD — PAINEL WORDPRESS~~~

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar