Lucas Silveira celebra Rock no mainstream e fala sobre identidades próprias do Emo e Punk brasileiros

Em exclusiva do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, líder da Fresno falou sobre influências do Pop e Sertanejo nos subgêneros do Rock brasileiro

Foto: Stephanie Hahne
 

O Rock And Roll parece estar voltando com força ao mainstream principalmente através de subgêneros como o Pop Punk.

Há alguns dias nós publicamos um episódio especial de Podcast sobre Emo e Pop Punk, e quem esteve por lá foi Lucas Silveira, vocalista, guitarrista e principal compositor da banda Fresno.

Na ocasião, Lucas celebrou a volta do Rock “às orelhas do mainstream” e quando se falou a respeito das diversas influências em “Cicatriza”, parceria com Sebastianismos, ele destacou como o Emo e o Punk brasileiros “não são puros”, porque têm diversas influências de coisas daqui.

Continua após o vídeo

Podcast sobre Emo e Pop Punk

Você pode assistir ao trecho logo acima, bem como assistir ao episódio completo com DAY, Gabriel Zander e Sebástian Piracés-Ugarte em nosso canal do YouTube.

Inscreva-se por lá e não perca nenhuma atualização dos nossos novos conteúdos!

Se você é fã do áudio, o episódio também está no ar em plataformas como Spotify e Deezer, e nos principais players de Podcasts do mercado.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.