Através da UNS Produções, a produtora Paula Lavigne liberou nas plataformas digitais a trilha sonora original do filme Lisbela e o Prisioneiro, lançado em 2003.
Esposa de Caetano Veloso, ela também viabilizou o lançamento no YouTube de uma versão exclusiva do clipe de “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, faixa interpretada pelo seu marido especialmente para o longa de Guel Arraes.
A comédia romântica, uma das principais produções brasileiras no cinema, contou com diversos nomes expressivos da música nacional.
Além de Caetano Veloso, a trilha traz a participação de grandes artistas como Lirinha, Elza Soares, Zé Ramalho (acompanhado do Sepultura), Jorge Mautner, Zéu Britto, Geraldo Maia e Yamandú Costa. Tem também Los Hermanos cantando a faixa dedicada à protagonista, Lisbela.
Sucesso
“Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” foi composta por Luiz Fernando Mendes Ferreira em parceria com Jose Wilson Martins e Celso Barbosa De Castro, se tornando uma das canções mais conhecidas do cinema brasileiro.
Lisbela e o Prisioneiro é uma adaptação da peça de teatro homônima de Osman Lins feita pela Globo Filmes, que se juntou a Natasha Filmes e ao estúdio Twentieth Century Fox.
Filmado no bairro da Boa Vista, em Recife, capital de Pernambuco, o longa-metragem arrecadou cerca de 20 milhões de reais durante o período em que esteve em cartaz nas salas de cinema do país.
Enredo
Estrelada por Débora Falabella e Selton Mello, a trama gira em torno de uma jovem sonhadora apaixonada pela sétima arte e um malandro conquistador que têm seus destinos cruzados.
Eles se apaixonam e vivem uma série de confusões e aventuras ao interagir com os outros personagens que aparecem na história.
Live de Natal
Vale lembrar que Caetano Veloso fez uma live de Natal no YouTube e se transformou em um dos artistas mais comentados do ano por aqui.
Você pode assistir ao vídeo nesse link.
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!