
Será que já podemos ter esperanças? O presidente da Live Nation, gigante do entretenimento, está confiante de que voltaremos a ter grandes shows já na metade de 2021.
Joe Berchtold declarou (via NME) que vê o cenário com “mais clareza” agora, já que temos campanhas de vacinação previstas no mundo inteiro para o início do ano — inclusive no Brasil.
O empresário disse:
Começamos a ver com muito mais clareza qual é o caminho para voltar a viver, e certamente com muita confiança nesse retorno.
Nos principais mercados dos EUA e da Europa Ocidental, continua sendo nossa expectativa que no próximo verão estaremos de volta com nossos principais shows ao ar livre — nossos anfiteatros aqui nos EUA, festivais em todo o mundo. Seremos capazes de fazer esses eventos.
Já o CEO da empresa, Michael Rapino, pensa o mesmo. Segundo ele, a Live Nation continua prezando pela saúde das pessoas e só voltará quando realmente seguro. Ele completa, falando sobre sua confiança no retorno:
Nosso indicador mais forte de demanda é que os fãs estão segurando seus ingressos, mesmo quando têm a opção de reembolso.
Shows na pandemia
Vale ressaltar que, mesmo durante a pandemia e com um novo surto de casos, algumas apresentações ainda estão acontecendo. Recentemente, o rapper Djonga foi criticado por fazer um show lotado, sem máscaras ou distanciamento social.
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!