Tommy Vext, vocalista do Bad Wolves, está sendo acusado de agredir a personal trainer e instrutora Whitney Johns, sua ex-namorada.
Vext, que recentemente declarou apoio a Donald Trump nas eleições de 2020 citando que essa seria a única forma dos EUA ser “salvo da tirania, censura & subjugação da extrema esquerda”, irá ao tribunal hoje (9), informa o Metal Injection a partir de documentos obtidos na íntegra pelo MetalSucks.
Entre as acusações de Johns [deixamos um alerta de gatilho aqui pois as cenas podem ser consideradas bastante gráficas] estão um golpe forte o suficiente para “cortar a parte de dentro dos lábios [de Johns] e de seu nariz e [seus] lábios estavam sangrando profusamente”, seguido de uma “recusa a deixar a residência dela” e de um “sufocamento enquanto ameaçava verbalmente que iria matá-la”.
Esse ataque teria acontecido em Janeiro e, em Fevereiro, as agressões se repetiram: Vext teria jogado a mulher no chão, colocando as mãos em seu pescoço e novamente a sufocando enquanto batia sua cabeça no chão. Foi nessa época que a vítima terminou o relacionamento e se mudou para a casa da mãe, temendo por sua vida.
Em Abril, no entanto, Vext afirmou que iria se matar enquanto implorava para que ela o visitasse. Ela atendeu ao pedido e, eventualmente, foi impedida de deixar a residência pelo músico quando se sentiu desconfortável. O relatório conta o que ocorreu depois, novamente com cenas bem gráficas:
Quando [Johns] tentou acalmar [Vext], ele mencionou um colega homem de [Johns] e a atacou. Ela caiu do sofá onde estava sentada conforme [Vext] começou a sufocá-la. [Johns] gritou pois as janelas estavam abertas e esperou que os vizinhos iriam ouvi-la. [Vext] então pegou [Johns] pelo cabelo e a arrastou até seu quarto, onde a colocou em uma posição de estrangulamento. [Johns] quase perdeu a consciência quando [Vext] aparentemente percebeu o que estava fazendo e a deixou ir. [Johns] rapidamente coletou seus pertences e deixou a residência. [Vext] deixou marcas visíveis de dedos no pescoço de [Johns], e machucados em seu queixo e pescoço. [Johns] sofreu com inchaço em sua cabeça e teve dor no pescoço por diversos dias após o incidente.
Ela chegou a chamar a polícia, mas Tommy deixou a casa antes da chegada dos oficiais de justiça. Johns também entrou com um pedido de medida protetiva emergencial em Abril, mas não teve sua demanda atendida e vem recebendo ameaças por sua vida desde então.
Desejamos toda força a Whitney nesse momento e que a Justiça seja feita.
LEIA TAMBÉM: The Cranberries não gostou da cover de “Zombie” feita pelo Bad Wolves
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!