Jeremih, icônico nome do R&B que estava internado em estado grave por conta da COVID-19, parece estar na direção certa para se recuperar plenamente.
O cara finalmente foi liberado do hospital e falou ao TMZ (via BrooklynVegan) sobre esse período, agradecendo a ajuda dos fãs e também de amigos da indústria da música, como 50 Cent e Chance the Rapper, que pediram orações pela sua saúde:
Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a Deus e à incrível equipe de médicos e enfermeiros no Northwestern Memorial Hospital por salvarem minha vida. Eu serei eternamente grato. Eu também gostaria de agradecer minha família e amigos por todas as suas orações e desejos positivos. Eu estou recheado de gratidão. Um obrigado especial a Chance the Rapper, 50 Cent e Diddy por seu amor e apoio. Gostaria de agradecer a todos os meus fãs e às pessoas ao redor do mundo que oraram por mim. Eu estou ficando mais forte todos os dias e estou empolgado para passar tempo com meus filhos.
Desejamos que essa recuperação chegue aos 100% logo!
Jeremih
Jeremih ganhou fama nos anos 2010 por hits como “Don’t Tell ‘Em”, “oui”, “Planez” e “Impatient”, todos parte do seu disco Late Nights: The Album, de 2015.
Seu lançamento mais recente é “LOVELIFE”, uma parceria com Benny Benassi que chegou no dia 6 de Novembro; poucas semanas antes, ele participou de “Comfortable”, canção de Rebecca Garton.
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!