The Town, novo festival dos organizadores do Rock in Rio em São Paulo, anuncia IZA e Criolo como primeiras atrações

Primeira edição acontece em 2023 e espera receber 600 mil pessoas, com atrações nacionais e internacionais

Coletiva The Town - 10-11por Fernanda Tiné008
Foto por Fernanda Tiné
 

Após meses de espera e rumores, o The Town, novo mega festival que chega em São Paulo, foi anunciado nesta quarta-feira (10).

O evento está confirmado para os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, e é organizado pelo mesmo grupo que toma conta do Rock In Rio. De acordo com o anúncio, o festival terá o mesmo tamanho e relevância de seu “pai” e deve trazer nomes nacionais e internacionais de grande porte.

O The Town acontecerá em um pico conhecido dos amantes de festivais na capital paulista, o Autódromo do Interlagos. É lá também que acontece o Lollapalooza Brasil, que retorna em março de 2022.

A primeira edição do novo evento deve reunir mais de 600 mil pessoas para mais de 230 horas de música. Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, falou um pouco sobre a empreitada:

Sonhava em fazer um evento em São Paulo, mas precisava ter a cara da cidade. É um enorme prazer e uma responsabilidade ainda maior idealizar e produzir um evento tão grandioso, um projeto único, à altura dessa grande cidade, que foi a inspiração para a criação de The Town. São Paulo atrai gente que sonha, como eu. Ela é multicultural, vibrante e intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas. É com essa inspiração que nasce The Town, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo.

A coletiva de imprensa reuniu vários convidados ilustres e teve show de IZA, que é uma das atrações já confirmadas para o evento ao lado de Criolo. Por lá, Medina ainda afirmou que o investimento na festa é de R$300 milhões. O retorno esperado para a cidade de São Paulo é de R$1,2 bilhões e criação de 25 mil empregos.

Massa, hein? Estamos ansiosos!

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.