Death to Metal: filme de terror com padre que mata metaleiros ganha trailer

Misturando horror e comédia, filme deve chegar em dezembro deste ano ao streaming

Filme Death to Metal
Reprodução/YouTube
 

Se você gosta de terror, comédia e música pesada, talvez o filme Death to Metal seja para você.

O longa, gravado em 2019, conta a história de um padre radical que sofre um acidente e “é transformando em um mutante assassino com a missão de exterminar os fãs do Heavy Metal”. Socorro, hein?

Death to Metal já ganhou um prêmio no Spooky Empire Film Festival, em 2019, e será oficialmente lançado em dezembro deste ano pela Wild Eye Releasing, diretamente no streaming. Nestes primeiros dias de novembro, o longa ganhou dois trailers, que você vê ao fim da matéria.

De acordo com Tim Connery, roteirista e diretor do projeto, o filme é “divertido e sangrento”, além de bastante inspirado no “terror de baixo orçamento” dos anos 80. Ele ainda completa (via Louder Sound):

Queríamos mesmo fazer um filme para aquelas horas delirantes da madrugada, um filme com o qual você pudesse gritar, vaiar, rir, e apenas se divertir. E, felizmente, essa foi a recepção exata que recebemos em Tampa durante o Spooky Empire Film Fest.

Que doideira! Assista aos trailers abaixo.

Death To Metal

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.