Avril Lavigne retorna às raízes do Pop Punk no single “Bite Me”; ouça

Música foi lançada nesta quarta-feira (10) através da gravadora do baterista do blink-182, Travis Barker

Avril Lavigne em 2011
Foto de Avril Lavigne via Shutterstock
 

Avril Lavigne está oficialmente de volta!

Dois anos após o lançamento de seu álbum mais recente, Head Above Water (2019), a cantora canadense liberou o single “Bite Me“, que marca seu retorno às raízes do Pop Punk.

A novidade, anunciada no Twitter de Avril nesta quarta-feira (10), chega através da gravadora DTA Records, que pertence ao baterista Travis Barker, do blink-182.

Hoje à noite, Lavigne apresentará a faixa pela primeira vez ao vivo no The Late Late Show with James Corden. Por enquanto, ouça “Bite Me” na playlist oficial do TMDQA! no Spotify, disponível ao final da matéria!

Avril Lavigne e Travis Barker

Parceiro de nomes como Machine Gun Kelly, Willow, KennyHoopla e YUNGBLUD, Travis tem introduzido cada vez mais fãs ao Pop Punk.

Com Avril, parece que não vai ser diferente: “Bite Me” fará parte do próximo disco da artista, ainda sem data de lançamento definida, mas que tem tudo para surfar muito bem nessa onda de revival.

LEIA TAMBÉM: “Eu topo”: Tom DeLonge fala sobre possível reunião do blink-182

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.