Amy Lee e Lzzy Hale celebram sucesso de mulheres no Rock: “importante para jovens garotas”

Cantoras colaboraram recentemente em cover do Linkin Park durante show do Evanescence

Amy Lee e Lzzy Hale
Fotos via Wikimedia Commons
 

Amy Lee e Lzzy Hale, vocalistas do Evanescence e Halestorm respectivamente, estão celebrando o sucesso das mulheres no Rock.

Atualmente, três bandas lideradas por mulheres estão no Top 10 da lista Active Rock — além das já citadas, o The Pretty Reckless de Taylor Momsen também aparece por lá, com a ótima “Only Love Can Save Me Now”.

Nas redes sociais (via Loudwire), Hale celebrou o fato de que três mulheres estão no Top 10 simultaneamente, algo que ainda não tinha acontecido na história do Rock. Leia:

Tanto Amy quanto eu temos ficado muito animadas nos últimos anos por ver esse gênero que tanto amamos ser representado por tantas mulheres. Me lembro que, apenas alguns anos atrás, eu geralmente era a única garota em turnê. Então, o fato de haver tantas e de estarmos assumindo o controle das rádios de Rock é uma coisa linda, e eu sinto que é importante mostrar a essas garotas, ‘Ei, nós conseguimos, então não desista se isso é o que você quer fazer e se isso faz parte da sua jornada – vá em frente’.

Já Amy acrescentou:

É muito difícil chegar aonde Lzzy, eu e o The Pretty Reckless chegamos. É preciso muito mais para chegar lá quando você é e soa diferente da maioria das pessoas ao seu redor — acho justo dizer isso.

Em entrevista à Loudwire, a dupla ainda relembrou as dificuldades do começo da carreira, com Lee citando que chegou a ser confundida com “amiga ou namorada” de seus colegas de banda várias vezes. Já Lzzy confessou que costumava começar os shows cantando acappella, só para provar que é talentosa logo de cara.

Lzzy Hale e Amy Lee

Como contamos por aqui, as duas cantoras se uniram em um show recente do Evanescence para uma bela cover de “Heavy”, do Linkin Park.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.