Jerry Cantrell (Alice in Chains) revela vocalista com quem gostaria de trabalhar

Vocalista e guitarrista celebrou vários traços marcantes de Mike Patton, vocalista do Faith No More

Jerry Cantrell em 2002
Foto de Jerry Cantrell via Shutterstock
 

O vocalista e guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, parece ser um grande fã de Mike Patton, do Faith No More.

Em entrevista para o podcast de Matt Stock, Life In The Stocks, Cantrell elogiou o colega de profissão e revelou seu desejo de trabalhar ao lado dele um dia (via Loudwire): “Patton é doente,” disse Jerry de forma positiva.

Eu amo sua versatilidade, a energia que ele tem, e ele possui tantas vozes diferentes. Eu acho que ele nunca está satisfeito, e é por isso que ele segue com tudo.

É incrível observar todas as notas e as diferentes artes que ele lança por aí.

Jerry Cantrell e Mike Patton

Na conversa, Cantrell afirmou que ainda “não teve a oportunidade de tocar com Patton, mas adoraria”. Ele também contou que foi ao show comemorativo pelos 20 anos da Mr. Bungle, a outra banda de Mike, quando eles se apresentaram em Los Angeles em 2020.

No mesmo papo, Jerry – que divulga seu novo disco solo, Brighten – disse que o frontman do Faith No More o inspirou no novo trabalho:

Eu também aprendi um pouco com as orientações dele, caminhando sozinho e fazendo discos independentes. Greg Puciato [ex-vocalista do The Dillinger Escape Plan e colaborador de Cantrell] também é um bom amigo de Patton, e ele tem experiência em fazer discos independentes e administrar tudo em uma pequena loja familiar, em vez de uma grande gravadora.

Essa é outra característica realmente interessante sobre este disco: é meu primeiro álbum totalmente independente. E eu definitivamente segui algumas anotações e orientações de Greg, e de Mike Patton através de Greg neste departamento.

A gente aguarda esta parceria acontecer!

LEIA TAMBÉM: Jerry Cantrell (Alice in Chains) elege o maior guitarrista da cena Grunge

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.