Giulia Be tem alta e passa bem após perda súbita de consciência e internação

Há pouco tempo, cantora figurou em lista de indicados ao Grammy Latino para o prêmio de Revelação do Ano

Giulia Be
Reprodução/Twitter
 

A cantora brasileira Giulia Be passou por um susto nos últimos dias, tendo sido internada após uma perda súbita de consciência.

De acordo com a própria assessoria da cantora, que há pouco tempo foi anunciada como uma das indicadas ao prêmio de Revelação do Ano do Grammy Latino, ela teve alta do Hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira (8) e passa bem.

Giulia teria passado o final de semana internada por conta de uma perda súbita de consciência, fazendo investigações que respeitam o procedimento padrão desse tipo de caso. Um comunicado emitido pelo perfil oficial da Central de Fãs da cantora diz:

Comunicamos que no dia 05/11/2021 a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante de perda súbita da consciência, seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral.

O mesmo perfil informa ainda que a cantora estará em repouso por um tempo e, ao longo da semana, dará continuidade ao seu trabalho audiovisual. Desejamos uma rápida recuperação e que ela possa voltar com tudo em breve!

Giulia Be

O lançamento mais recente da cantora é o single “pessoa certa hora errada”, que chegou em 9 de Setembro. Nos últimos dias, ela vem dando sinais de que deve lançar sua nova música, “show”, em breve.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.