Travis Scott se pronuncia sobre tragédia no Astroworld: “absolutamente devastado”

Evento comandado pelo rapper em Houston, no Texas, acabou com 8 mortos e vários feridos

Travis Scott em 2014
Foto de Travis Scott via Shutterstock
 

Hoje (6) mais cedo, te contamos por aqui sobre a tragédia que aconteceu durante o festival Astroworld, organizado por Travis Scott no Texas, nos EUA.

Segundo as informações lá de fora, pelo menos 8 pessoas morreram e 300 ficaram feridas, com 17 transportadas para um hospital e 11 delas tendo parada cardíaca. De acordo com veículos norte-americanos, tudo teria começado quando o rapper canadense Drake subiu ao palco para uma colaboração com Travis.

Agora, em seu Twitter, o rapper se pronunciou sobre o caso e se disse “absolutamente devastado” com os acontecimentos:

Eu estou absolutamente devastado com o que aconteceu ontem à noite. Minhas orações estão com as famílias e com todos os impactados pelo que aconteceu no Festival Astroworld.

A polícia de Houston tem meu total apoio enquanto continuam a investigar a trágica perda de vidas.

Eu estou comprometido a trabalhar em conjunto com a comunidade de Houston para curar e dar apoio às famílias que necessitam. Obrigado à polícia de Houston, aos Bombeiros e ao NRG Park por sua resposta imediata e apoio.

Amo Todos Vocês.

Você pode ver o comunicado ao final da matéria ou clicando aqui.

Tragédia em show de Travis Scott

Vídeos que circulam na Internet mostram que o show de Travis Scott teria continuado mesmo após toda confusão. Além disso, outras imagens mostram profissionais da saúde levando pessoas para locais afastados como forma de atendê-los, e muitos deles sofrem para se livrar das multidões, inclusive porque pessoas da plateia pulavam em cima dos seus carrinhos de transporte.

Desejamos força a todos que perderam pessoas queridas no festival e que não apenas as causas sejam apuradas como os responsáveis identificados.

Como publicamos por aqui há alguns dias, o line-up do Astroworld apostava na diversidade, misturando Rap, R&B, Rock Alternativo e mais, com nomes como SZA, Tame Impala, Yves Tumor, Toro Y Moi, Bad Bunny, Earth, Wind & Fire, 21 Savage e mais.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.