Roberta Miranda é internada após saber da morte de Marília Mendonça

Cantoras eram amigas e já colaboraram na canção "Os Tempos Mudaram"

Roberta Miranda e Marília Mendonça
Reprodução/YouTube
 

Roberta Miranda, um dos ícones do sertanejo no Brasil, foi internada nesta sexta-feira (5) ao saber da morte de Marília Mendonça.

A cantora foi atendida na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, como informa O Globo. O veículo ainda afirma que acredita-se ter sido um pico de pressão. Até o momento, a equipe de Roberta ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde da artista.

Miranda era uma grande amiga de Mendonça e a dupla colaborou na faixa “Os Tempos Mudaram”, em 2017.

Morte de Marília Mendonça

Com show marcado em Caratinga, no estado de Minas Gerais, a “Rainha da Sofrência” estava dentro de um avião bimotor que sofreu um acidente e caiu em uma cachoeira no interior do estado, mais precisamente em Piedade de Caratinga, na tarde desta sexta-feira.

Além da cantora, também estavam na aeronave o seu tio e assessor, um produtor, o piloto e o copiloto da empresa de táxi aéreo que estava transportando a artista até o local do seu show.

A assessoria de Marília Mendonça confirmou que seu velório acontece neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia. Um horário não foi confirmado, já que ainda se aguarda a liberação do corpo da artista.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.