Ice Cube se demite de filme e perde R$50 milhões por não tomar vacina contra a COVID-19

O ator e rapper abandonou o elenco de "Oh Hell No", comédia estrelando Jack Black

Ice Cube
Foto: Wikimedia Commons
 

Ice Cube está causando polêmica após se demitir do filme Oh Hell No por recusar a vacina contra a COVID-19.

O ator e rapper estrelaria o filme ao lado de Jack Black, com um cachê de R$50 milhões (U$9 milhões). Um dos produtores do longa da Sony pediu para que o artista tomasse seu imunizante, já que todos os outros atores e a equipe do projeto tomaram.

A obra começaria a ser filmada no Havaí no fim deste ano, com direção de Kitao Sakurai. Agora, tanto as filmagens quanto a estreia foram adiadas e o estúdio está atrás de outro nome para substituir o ator.

Mais informações virão em breve.

Ice Cube

Durante a pandemia, o rapper promoveu o uso de máscaras e o distanciamento social. Em agosto do último ano, ele chegou a doar 2 mil máscaras, além de lançar camisetas promovendo o uso do equipamento de proteção e de arrecadar dinheiro para hospitais.

Ice Cube deixou o elenco de um outro filme nos últimos anos, chamando Flint Strong, mas não revelou o motivo. Ele também não se pronunciou sobre sua decisão de não tomar a vacina contra o coronavírus.

Complicado…

LEIA TAMBÉM: Ye/Kanye West usa máscara bizarra para tomar café com ex-advogado de Trump

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.