[PODCAST] Gabriel o Pensador e o time de estrelas que construiu “Seja Você Mesmo…”

Há 20 anos, rapper lançava disco produzido por Liminha, Chico Neves e Itaal Shur

Gabriel, o Pensador no Lollapalooza Brasil 2019
Foto de Stephanie Hahne
 

Esse ano de 2021 tem sido bastante especial para o rapper Gabriel O Pensador, já que ele comemora 20 anos desde o lançamento de Seja Você Mesmo (Mas Não Seja Sempre o Mesmo).

O álbum tem participações especiais de Lenine e Digão (Raimundos) mas o time de estrelas que ajudou a criar esse álbum vai muito além.

Isso porque a produção de Seja Você Mesmo é assinada por ninguém menos que Liminha (Os Mutantes, Gilberto Gil, Titãs, Lulu Santos) e Chico Neves (Os Paralamas do Sucesso, Arnaldo Antunes, Skank).

Quem também ajudou a produzir o álbum foi o norte-americano Itaal Shur, que em seu currículo tem obras com ninguém menos que Jewel e Enrique Iglesias, e é amplamente associado ao acid jazz.

Além disso, ele ajudou a compor o mega hit “Smooth”, lançado pelo guitarrista Santana ao lado de Rob Thomas (Matchbox Twenty).

Podcast sobre Gabriel o Pensador

Pois tudo isso e muito mais foi amplamente discutido nesse episódio especial do Podcast TMDQA! com Tony Aiex, Rafael Teixeira e Diego Franchi.

O programa já está disponível em todas as plataformas de streaming / podcasts, e você pode ouvir através do player do Spotify logo abaixo!

Não deixe de seguir o Podcast TMDQA! no Instagram para deixar seu feedback, sugerir temas e mais.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.