O dia em que James Hetfield tirou sarro das celebridades que usam camisetas do Metallica

Apesar das brincadeiras, o vocalista acabou elogiando alguns de seus colegas do mundo da música

James Hetfield, do Metallica, em 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock
 

Se você também “julga” celebridades que usam camisetas de bandas de Metal, saiba que algumas dessas bandas também fazem o mesmo — pelo menos James Hetfield, líder do Metallica, se inclui nisso.

Em 2019, o vocalista deu uma entrevista bem engraçada ao Buzzfeed Latino, onde reagiu a algumas fotos de famosos pouco ligados ao Metal usando suas camisetas. Tirando um sarro de quase todo mundo, James chamou Avril Lavigne de vocalista do Nickelback — mas depois alegou que a conhece e que ela é “bem legal” —, Kim Kardashian de Kanye West — e ainda criticou seu decote —, e daí pra baixo.

A lista ainda contou com nomes como J Balvin, que deixou James confuso, já que ele não sabia o que era Reggaeton. Curiosamente, o cantor foi um dos convidados do The Metallica Blacklist, regravando o hit “Wherever I May Roam” em homenagem aos 30 anos do Black Album.

Mais para frente no vídeo, o músico ainda se disse fã de Ryan Gosling, e se sentiu velho ao ver um dos membros do 5 Seconds of Summer usando uma camiseta da banda. Segundo ele, ver jovens que descobriram o grupo durante a era Load e Reload (1996 e 1997), é o indicativo de que o Metallica já existe há tempo demais. Concorda?

Assista ao vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Metallica diz que está sempre “10% menos ensaiado” do que deveria

James Hetfield zoa celebridades

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.