Star+: destaques do novo serviço de streaming da Disney no Brasil

Tem streaming novo chegando no Brasil e destacamos algumas das principais atrações desse extenso e forte catálogo

Star+
(Foto: Divulgação)
 

Só se fala do lançamento do Star+ aqui no Brasil. O novo streaming da Disney traz conteúdos mais voltados para o público adulto e que não estarão disponíveis no Disney+, como grandes franquias do cinema, séries super populares e, talvez o grande diferencial do serviço, transmissões ao vivo de esportes.

O volume de conteúdo é enorme, já que a Disney trouxe vários conteúdos oriundos da compra da Fox. Assim, o catálogo conta com produções dos estúdios Walt Disney Studios, 20th Century Studios e Searchlight Studios, além da programação da ESPN e do Fox Sports.

Caso você esteja na dúvida se deve ou não assinar mais um streaming, separamos alguns dos conteúdos que mais chamaram a nossa atenção nesse mar de produções. A oferta é gigante — o que, por si só, já é um grande atrativo.

Franquias clássicas

Alien, Jurassic Park, Duro de Matar, Predador, De Volta Para o Futuro… estes são apenas alguns exemplos de franquias celebradas que estão disponíveis no catálogo do Star+. O nosso destaque, porém, fica com Planeta dos Macacos.

Além da trilogia mais recente — Origem (2011), Confronto (2014) e Guerra (2017) —, o serviço oferece os três filmes clássicos: Planeta dos Macacos (1968), Fuga do Planeta dos Macacos (1971) e A Batalha do Planeta dos Macacos (1973). É muito interessante ver como esta obra foi inovadora para a época, além de observar como a evolução da franquia foi respeitosa com as origens e manteve a qualidade lá no alto.

Planeta dos Macacos, 1968. (Foto: Divulgação)

Séries populares

Obras consagradas como 24 Horas e Lost são garantia de público, mas também há séries contemporâneas que ainda não foram finalizadas e estão disponíveis no Star+. Esse é o caso de This Is Us e The Walking Dead.

As duas séries já estiveram em outros serviços de streaming, mas agora estão fixadas por aqui — a Disney, inclusive, tirou os lançamentos das temporadas finais de ambas da TV. Apesar de enfraquecer os canais pagos da empresa (Star, Star Life e Star Premium, respectivamente os antigos Fox, Fox Life e Fox Premium), a decisão mostra uma tendência do mercado do entretenimento, que é apostar de forma mais pesada nos streamings do que na TV a cabo.

Os próximos episódios inéditos da 11ª temporada de The Walking Dead já serão lançados direto no Star+, assim como a 6ª temporada de This Is Us, que ainda não tem previsão de estreia.

This Is Us (Foto: Divulgação)

Animações para adultos

A maioria esmagadora das animações da Disney está no catálogo do Disney+, mas existem algumas propriedades da empresa que não se encaixam no perfil mais familiar, como é a proposta daquele serviço.

Por isso, produções como Family Guy (Uma Família da Pesada), Duncanville, American Dad, Futurama e Bob’s Burgers vão para o Star+.

O nosso destaque, no entanto, fica com Os Simpsons: todas as temporadas estão disponíveis. Sim, as 37 temporadas podem ser assistidas a qualquer momento pelos fãs!

Os Simpsons (Foto: Divulgação)

Super-heróis

Apesar de ter o Universo Cinemático Marvel todo no Disney+, a Disney teve que levar alguns títulos importantes para o Star+. Logan e Deadpool, por serem mais violentos e relacionados à marca Fox, não tiveram espaço no streaming mais calminho, mas estão aqui com suas cenas empolgantes e extremamente gráficas.

O destaque é justamente o Mercenário Tagarela, que está com os seus dois filmes disponíveis.

Deadpool 2 (Foto: Divulgação)

Esportes para todos os gostos

É aqui que o bicho pega.

Para os fãs de futebol, todos torneios cujos direitos de transmissão são da ESPN ou do Fox Sports estão aqui. Entre muitas opções (muitas mesmo), destacamos o campeonato francês, que terá Lionel Messi como atração após ser contratado pelo PSG; o campeonato inglês, que já era a liga mais rica do mundo e agora conta com o retorno do craque Cristiano Ronaldo ao Manchester United; o campeonato espanhol e a rivalidade eterna entre Real Madrid e Barcelona e o campeonato italiano, que está em ascensão e procura retomar espaço no cenário internacional.

Além disso, as Copas nacionais desses países também estão inclusas, além de alguns torneios femininos.

Também estão aqui torneios continentais como UEFA Europa League, UEFA Conference League, CONCACAF Champions League, AFC Champions League e ligas alternativas, como os campeonatos de Portugal, Holanda, Escócia, Bélgica, Turquia e Estados Unidos.

Os fãs brasileiros podem conferir ainda a Libertadores da América e o campeonato argentino.

Só que não acaba por aí. O Star+ traz também as tradicionais transmissões da NBA e da NFL, além das etapas do WSL (surfe), Moto GP e Bellator.

Haja espaço na agenda para tanta opção! O Star+ já está disponível no Brasil e você pode conferir um trailer de lançamento abaixo.

(Foto: Divulgação)

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.