Do underground ao mainstream, playlist reúne artistas com lançamentos independentes

De blink-182 e Pearl Jam até novos nomes da música brasileira, artistas têm distribuído seus materiais nas plataformas digitais de forma independente

blink-182 e Lucas Mamede
 

A palavra “independente” tem sido muito usada no meio da música há longos anos.

Acontece que o objetivo inicial, de designar artistas que lancem seus materiais sem o apoio das principais gravadoras do mercado, conhecidas como majors, acabou se confundindo com outros termos e tem muita gente que acha que se uma banda ou artista tem status global, não pode mais distribuir de forma independente.

Pois a gente está aqui para mostrar o contrário!

#IndependentePraKCT

Em parceria com a distribuidora digital TuneCore, nós montamos uma lista com 50 artistas que distribuíram materiais de forma independente, indo desde blink-182, Pearl Jam e Sonic Youth até novidades como o brasileiro Lucas Mamede.

Acessando a playlist pelo Link ou ouvindo e seguindo logo abaixo, você irá perceber que a TuneCore abriga todos os gêneros musicais, formatos e momentos de carreiras de bandas e artistas.

A boa notícia é que usando o cupom TMDQA, você ainda tem 50% de desconto para distribuir os seus próprios trabalhos, e nós montamos um passo a passo de como fazer tudo direitinho por aqui.

Bora demais?

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.